Nome do autor: Sylvia Horto
Nome: Guilherme de O Passos n: 11 série: 6-A
O cavalo Transparente
Era uma cigana que ela tinha um vidro que ela falava que lá dentro do vidro tinha toda
o mal do mundo ,e num dia ela acabou perdendo o vidro e ai ela ficou louca procurando esse vidro ai ela foi jogar as cartas .e ela viu que iria chegar um cavaleiro para ajudar ela a encontrar esse
Vidro.
E no outro dia o cavaleiro que ele tinha visto nas cartas chegou,mas quando ela viu que ele não tinha cavalo ela disse:
- Cadê o seu cavalo ?
Ele respondeu:
- E que o meu cavalo transparente se chama -se Rociante
- Ai eles saíram para procurar o vidro quando eles foram chegando mas para o fundo do mar eles encontraram uma rocha falante .
Eles perguntaram você viu em algum lugar um vidro, mas ela disse que ela não tinha visto esse vidro mas sabia quem poderia saber aonde ele estava.
Andando mas pra frente lês encontraram uma pessoa que chama Netu Neturno eles perguntaram se ele tinha visto um vidro em algum lugar,ele falou que tinha visto esse vidro,e logo do lado ele estava jogado no mar todo derramado ,e ela foi provar o mar e ele estava com gosto de lagrima e ai ela começou a chorar .
Blog destinado a divulgar textos e imagens construidos a partir de leituras. As postagens são formas de releitura e reconstrução de textos usando as linguagens verbal e não-verbal Algumas postagens ainda não sofreram correção e/ou revisão. São produções de alunos do EF II e EM. Também um espaço informativo com o objetivo de ampliar conhecimentos sobre os diversos assuntos que a mídia faz circular. Seja um seguidor, participe! Aproveite sua visita e faça alguns comentários.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
O cavalo Transparente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário