terça-feira, 3 de novembro de 2009

EE Asa Branca da Serra -Terceiros

Avaliação das redações

Façam seus comentários a respeito do Sistema de Avaliação das Produções de Texto. É importante para eu rever minhas posturas pedagógicas. Obrigada.

4 comentários:

  1. A avialição das redações foi otima,me ajudou muito a saber como estou para enfrentar redações no enem e nos vestibulares.O modo de correção tambem foi muito bom, pois foi individual para cada saber de seus erros sem exposição para a sala inteira.
    obrigado!

    Aura 3ºD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Sistema de Avaliação das Produções de Texto, na minha opinião, foi muito eficiente e interessante, pois além de preparar nossa mente para os textos desafiadores de vestibulares e testes, revelou nossos pontos fracos e fortes com a utilização de uma exepicional correção oral individual, já que para muitos, é muito mais confortavel e efetivo, sem contar que, proporciona uma melhor consciência do desenvolvimento e situação da sala para a educadora.
    Obrigado.

    Fernando 3ºD

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do sistema de avaliação, pois a professora nos chamou a cada um para fazer sugestões, críticas e elogios que ao invés de nos pôr para baixo, só nos dá mais força para melhorar ou continuar do jeito que está. Penso que foi muito enriquecedor, porque é muito difícil um professor tem a paciência de chamar aluno por aluno e explicar o que deve ser mudado.
    Obrigada.

    Leila
    3°E.

    ResponderExcluir