terça-feira, 27 de outubro de 2009

EE Asa Branca da Serra - Terceiros

Produzindo textos
Positivos. Os resultados do primeiro bloco de propostas de redação está satisfatório para a maioria de vocês, apenas alguns mostram mais dificuldades. Vamos lá, não podemos desistir nem desanimar, temos algum tampo, aproveitemos.
Gostaria de pedir que vocês postassem comentários sobre o sistema de avaliação das produções textuais que fizeram. É importante para mim. Posso depois fazer uma retomada e talvez adotar outra postura.
Atenção!! Amanhã - apostttiiiilla!!!!!

3 comentários:

  1. Olá professora, aqui é o anulo que mais paquera você e o profº Wagner o Celso,
    eu só queria dizer que o metodo de aprendizagem que a senhora esta usando é muito bom e os interessados no Enem devem estar aprendendo muito, a senhora passou um pouco sobre a estrutura de como fazer uma boa redação, só que se poder passar maus um pouco será de bom aproveito.
    obrigada!
    Celso Capellossi Nº 09 3ºA

    ResponderExcluir
  2. Chamar cada aluno para mostrar suas dificuldades com relação ao texto foi muito bom. Afinal, cada um tem dificuldades em um determinado ponto que muitas vezes não pode ser esclarecido com apenas uma explicação "teórica".
    Apontar diretamente onde esta a dificuldade e ajudar os alunos a entender como a mesma poderia ser melhorada, é sem duvidas de grande ajuda a todos os alunos.
    (Sayuri Oti)

    ResponderExcluir
  3. A produção de texto foi de excelente auxilio para todos nos alunos. Podemos estar mais familiarizados com o que encontraremos nos diverços vestibulares, provas e etc, e tambem tirar cada uma de nossas duvidas individualmente, e rever nossos erros.
    Muito bom trabalho!

    ResponderExcluir